Pesquisar

domingo, 29 de maio de 2016

Dica de filmes para sair da depressão

Dica de filmes para sair da depressão. 


Cinco filmes muito importante para você sair dessa, ou algum amigo, família. É muito importante nós termos ciência desta doença chamada depressão. 
Link do vídeo Dica de filmes para sair da depressão https://youtu.be/RnG6wVXlbMI

Dica de filmes - Casinha Secreta no Youtube

Minhas redes sociais:
Instagram: https://goo.gl/PxqocO
Twitter: https://goo.gl/FHc2b4
Facebook: https://goo.gl/hg01aY
Inscreva-se: https://goo.gl/6yKFUj

Minha Caixa Postal:
Caixa Posta 181
CEP: 11410-971
Guarujá - SP


Dica de filmes no Netflix: Sinopse dos filmes.

Maldita Sorte/Good Luck Chuck: O filme, que se passa em Vancouver, conta a história de Chuck (Dane Cook) que separou-se após um longo namoro e descobriu que sua ex se casou logo após. Esse padrão se repete a cada parceira com quem ele se relaciona, cada uma delas encontra o homem certo para casar após ter relações sexuais com Chuck/Charlie. Ele vive bem com esta situação até se apaixonar por Cam Wexler (Jessica Alba), Chuck precisa encontrar uma forma de não repetir o padrão.

As Vantagens de ser invisível: Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu a perda de seu único amigo que atirou na própria cabeça. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.

Se enlouquecer não se apaixone: Após desavenças sérias na escola, Craig (Keir Gilchrist) é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.

Histórias de amor: Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher (Josh Radnor) volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby (Elizabeth Olsen), uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.

O Maravilhoso agora: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

*Não esqueçam de ler a classificação do filme por faixas etárias (censura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário